quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O Blog Está De Volta !

Galera,primeiramente,olá,agora vamos a noticia :

O blog está de volta.Estou postando isso só pra avisar que esse blog não-tão-popular está de volta.Sim,sou o antigo Takuro,mas mudei de nome,fica o aviso.

Quero também lembrar uma coisa : Eu preciso de gente para ajudar no blog.Eu provavelmente não irei conseguir cuidar dele sozinho e muito menos na parte visual.Então aqui está do que eu preciso.

- 1 pessoa para cuidar do design. (Esse padrão não dá né ? Além de pouco chamativo é sem graça até para mim ver isso)
- 1 ajudante de postagem (Só eu e mais um pra cuidar do blog já dá,só para revesar em turnos,quando eu não puder postar,o dito "ajudante" irá postar)
- 1 ajudante geral (Esse é só frescura,ele pode me ajudar a administrar o blog todo,mas é o cargo menos..Necessário.)

Quero avisar que farei o meu melhor do melhor para trazer varias postagens,sempre quando der.

-Obrigado,BlackGamerExpert

Nenhum comentário:

Postar um comentário