domingo, 9 de junho de 2013

Meu [Projeto] Fan Game de Ao Oni - FAIL + Atualizado! Link para o game.

Fala galera,beleza ? Aqui é o Takuro com mais um post e,esse é mais um post...ehhh..."não muito importante".É o seguinte,nesse post falarei sobre um projeto meu [Fan Game] de Ao Oni que não deu certo...O nome era "Kagame Oni : Takuro Edition" que até foi postado no Ao Oni Wiki.É uma versão do Fan Game "Kagame Oni" em que você joga com o Takuro - Uma coisa nova,porque você não encontra muita coisa que envolva o Takuro como protagonista principal por ai haha...Bom,o jogo trazia :

-Jogar com o Takuro
-Dialogos totalmente modificados para focar-se no Takuro
-Maiores elementos/Maior parte original do Kagame Oni não modificada

É bem simples sim.Por que deu Fail ? Porque na primeira parte do jogo (Kagame Oni tem 3 Partes) saiu tudo bem,na segunda parte,o arquivo estava protegido contra modificação...Ai modifiquei a terceira parte e ficou assim,só primeira e terceira parte modificadas...No inicio era só pra diversão pessoal,aí virou um fan game...FAIL ! Agora voltou a ser pra diversão pessoal incompleta hahahah'.

Quem estiver interessado no Kagame Oni,pode achar pelo link do post anterior,mas no caso,vocês podem achar aqui : http://aooni.wikia.com/wiki/Ao_Oni_Games_and_Fan_made_versions

Quem estiver interessado no Kagame Oni : Takuro Edition...Sinto muito,é FAIL,é incompleto,não lembro o link de download,e mais coisas...Mals =(

Esse foi o post,espero que gostem.Flws.

Atualização :

Eu acabei encontrando o link para o game.Ele é um BETA e pode estar cheio de falhas e bugs.O desenvolvimento foi parado então não haverão atualizações...Talvez eu retome o projeto em um futuro distante.Aqui está :

Kagame Oni Plus (v1.0) : http://www.mediafire.com/download/yub0336jg2cg99z/Ao+Oni+Revenge+BETA+1.0.exe

Link para postagem feita por mim na Ao Oni Wiki (Inglês) : http://aooni.wikia.com/wiki/User_blog:Takuro_Ao_Oni/Ao_Oni_Revenge_(BETA)

Só isso,até mais.

2 comentários:

  1. nss kra seu game deve ser maneiro , eu tb estou fazendo uma fan-made de ao oni com o personagem (player) takuro , mas no meu game tem alguns bugs e quando pressiona A ele se transforma no Oni , quando vc pressionar S ele volta ao normal , gostei deo seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado,eu realmente considero tentar recuperar o projeto,mas é impossível no momento.E se seu jogo der certo,me avise,que com certeza irei joga-lo.

      BTW,o Takuro é meu personagem favorito.

      Excluir